Pular para o conteúdo principal

Deputado Estadual Pedro Bigardi do PC do B Visita a Câmara Municipal de Jundiaí e presta esclarecimentos sobre acusações.



O Deputado Estadual Pedro Bigardi PC do B foi Câmara Municipal de Jundiaí nesta terça feira dia 25-10-2011 prestar esclarecimento de sua conta eleitoral e pedir que os Nobres Vereadores tenham éticas.
Como se não bastasse à pauta de votação da Câmara Municipal estar lotada de projetos importantes e polêmicos, os Vereadores receberam a visita do Deputado Estadual Pedro Bigardi do PC do B.
O Deputado chamou as acusações –de que recebeu dinheiro do partido para campanha e que este dinheiro teria origem duvidosa- de antecipação da campanha para a eleição Municipal de 2012.
O Deputado Pedro afirmou que suas contas das ultimas eleições estavam todas declaradas e aprovadas pelo Tribunal.
O Deputado declarou que o espaço que a mídia cedeu como direito de resposta foi proporcionalmente inferior ao cedido para as noticias envolvendo seu nome com o escândalo do Ministro do Esporte.
Ainda em sua defesa o Deputado declarou que as obras do RODOANEL apresentaram Superfaturamento e estão sobre investigação; que determinada empresa ligada a construção do RODOANEL teria doado cerca de 3 milhões para campanha do PSDB e que se fosse para fazer uma analogia com a sua situação, o Deputado Luis Fernando Machado do PSDB teria recebido verba para campanha nas eleições de origem duvidosa. Ainda declarou que Jundiaí recebeu verbas do Programa Segundo Tempo através de Ong e um dos dirigentes é integrante do PSDB Jundiaí.
Hoje a Câmara Municipal de Jundiaí parou mais uma vez e para o bem de todos prosseguiu após os esclarecimentos do Deputado Pedro Bigardi que convenceu parte da população.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SEU FILHO MERECE UMA CHANCE, SEMPRE!

                                                              Muitos jovens são atraídos para a vida loka. Isso mesmo, um vida loka é "quem vive o momento", "quem tem poderes de Super-herói, - quem pode e decide quem vive e quem morre, é o dinheiro fácil, festas intermináveis... É estilo de  vida egoísta e solitário. Não se pensa nos familiares e nem nos amigos e parentes. Um estilo de vida que está fadado a cometer atrocidades e terminar numa valeta. Estilo de vida que extrai lágrimas de sofrimento de uma mãe e q ue certamente entristece e putrifica a família. Passado o entusiasmo, as consequências são inevitáveis. O caminho é dividido por 3 vias. A primeira é a morte. Isso mesmo! Um confronto com a polícia costuma ser fatal. O segundo é a cadeia. Todo tipo de privação e humilhação. O encarceramento tira o indivíduo do convívio social, seu direito de ir e vir é limitado. Perde-se o brilho dos olhos. É cana no criminoso. O terceiro é o amor. A interve

Entenda a Greve de Ônibus de Jundiaí

A Greve é uma das maneiras de busca dos interesses da classe trabalhadora. Paralisar a força coletiva de trabalho com o objetivo pressionar a classe patronal a posicionar-se numa mesa de negociações. A classe patronal –empregador- se recusa a conceder o aumento que a classe trabalhadora quer e oferece 9 % ao invés dos 17 % reivindicado. Com a recusa da classe patronal, a classe trabalhadora se reúne em assembléia no Sindicato e opta pela paralisação da força de trabalho. A partir de um momento em que se paralisa um serviço essencial para a população outros setores da sociedade passam a ser coadjuvantes. Em Jundiaí o poder executivo deve se pronunciar e, se caso for, tomar os serviços para administrar até que a greve tenha fim. Muitos usuários reclamam do preço da passagem e estamos diante de uma situação que o valor da passagem poderá sofrer reajuste. Recentemente tivemos aumento de preço dos combustíveis e com a reivindicação do aumento de salári

ALIENAÇÃO PARENTAL: VOCÊ PODE PERDER A GUARDA DO SEU FILHO!

É comum vermos os pais se unirem para cuidar dos filhos, mesmo estando separados. Essa prática é a mais indicada, pois gera um ambiente amigável e sadio para as crianças. Só que nem sempre é assim. Há momentos em que o casal usa a criança para se vingar do cônjuge que não vive no mesmo ambiente e isso é caracterizado como crime, além de prejudicar o desenvolvimento da criança. Recentemente, fui questionado pela mãe de um recém-nascido sobre a possibilidade dela impedir o pai de ter contato com a menina, já que estavam separados. O Código Civil diz que: “ A separação judicial, o divórcio e a dissolução da união estável não alteram as relações entre pais e filhos senão quanto ao direito, que aos primeiros cabe, de terem em sua companhia os segundos ”. Alienação parental ocorre quando um dos pais tenta “programar” a criança para odiar o outro genitor. Um dos pais usa a criança para agredir, de forma indireta, o outro ou tenta controlar os sentimentos da criança em rel